Aegean retoma voos para Lisboa em Junho

A companhia aérea grega, que suspendeu a sua operação no passado 26 de Março, retoma algumas das suas rotas internacionais no final de Maio, perspectivando a reintrodução da ligação a Lisboa para meados de Junho.

Em comunicado, a transportadora esclarece estar a lutar “pela retoma da normalidade possível, voltando a operar algumas rotas internacionais já a partir do final de Maio a nível geral, e no caso particular de Portugal em meados de Junho deveremos gradualmente reintroduzir as frequências à saída de Lisboa”.

Sob o mote “Together, With Care”, a Aegean está a centralizar os seus esforços nos protocolos de higiene e segurança a adoptar a bordos dos aviões, para garantir o cumprimento das indicações convencionadas e a segurança e confiança dos passageiros. Desde dia 18 de Maio que vem reforçando a sua rede doméstica, aumentando o número de destinos e de frequências.

Os voos internacionais recomeçarão no final de Maio, com ligações a Munique, Zurique, Frankfurt e Genebra. Aumentará, também, as frequências para Bruxelas, a única rota internacional que não foi suspensa. De relembrar que a transportadora, representada em Portugal pela Summerwind, liga Atenas não somente a Lisboa, mas também ao Porto, em tempos ditos normais.