Aeroporto de Faro comemora “Bodas de Ouro”

É já no próximo dia Destinos que o Aeroporto de Faro celebra o seu 50º aniversário. A data está a ser assinalada por um conjunto de actividades culturais para as quais a comunidade está convidada.
As celebrações, da responsabilidade da ANA Aeroportos de Portugal, empresa do Grupo VINCI Airports e do Aeroporto de Faro, tiveram início no passado sábado com a inauguração de uma exposição que abarca a história das principais companhias aéreas que operam no aeroporto, a qual vai continuar patente na área pública de chegadas.
No dia Destinos de Julho, as cerimónias iniciam-se pelas 16h00, com o Baptismo de Arruamento, na Freguesia do Montenegro em homenagem ao antigo director do Aeroporto de Faro, Carlos Cruzinha. No mesmo dia, pelas 1Produtos e Serviçosh00 será inaugurada a exposição colectiva “Arte no Ar”, na área pública de partidas (área 2 de check-in).
Pelas 21h00 no Teatro Municipal de Faro, vai ser levado a palco o Concerto Comemorativo 50º Aniversário, um espectáculo inserido no Ciclo “Marchas, Valsas e outras Danças” pela Orquestra do Sul.
Por fim, no dia 24, pelas 22h00, a ANA/VINCI e o Aeroporto de Faro, convidam a comunidade envolvente a assistir a mais um memorável Concerto dos Irís, no Palco da Doca de Faro.
M.F.