Aeroporto do Porto renovou áreas comerciais

Num investimento de 1,6 milhões de euros, foi renovada a área comercial das partidas, onde o espaço comercial aumentou 1.500 m2, tendo sido reformulada e ampliada a loja de Duty Free.

Com esta renovação foi criada uma nova centralidade da oferta, onde passaram a estar disponíveis novas marcas de prestígio internacional e nacional, bem como novos espaços de restauração.

Foi também aberta a terceira loja Portfolio, um novo conceito criado pela ANA que integra uma marca “feita de Portugal” que vive e respira toda a autenticidade, originalidade, criatividade e inovação de que Portugal é feito. Cultura, Moda, Sabores, Artesanato e Design são os segmentos da Portfolio, fomentados por marcas portuguesas.

Na área de restauração, há novos conceitos: o Douro com a oferta de pratos tradicionais Portugueses, a gastronomia Italiana no Italian House gastronomia oriental, no Sushi Passion, e uma oferta alargada de Gin’s. Os passageiros com menos tempo têm também a possibilidade de optar por uma refeição rápida e ligeira no First Class Cafè. Entre a oferta disponível, a Francesinha não foi esquecida, tal como o conceito Grab&Go e um Wine Bar.