Agências de viagens portuguesas premiadas pela MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros premiou as agências de viagens portuguesas que mais contribuíram para os resultados da companhia de cruzeiros em 2014, durante o evento “All Stars of the Sea”, que decorreu em viagem a bordo do MSC Fantasia, entre Marselha, Génova e Barcelona.

Este ano, o prémio de reconhecimento, “CareerAchievement”, entregue pessoalmente por GianniOnorato, CEO da MSC Cruises, foi atribuído a António Gama, presidente do Conselho de Administração da Nortravel.

Na categoria “Best FIT Producer”, o premiado foi o Viagens El Corte Inglés, da António Augusto Aguiar, enquanto o de “Best Group Producer” coube à Nortravel. O vencedor da categoria “Best Network” foi o Viagens Abreu, a Logitravel arrecadou o prémio de “Best Online Agent” – Logitravel, e a distinção “Best Initiative” foi para a Halcon Viagens, que receberem os troféus das mãos de Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros Portugal.

Todos portugueses nomeados (em cinco categorias) marcaram presença no evento, que mais uma vez reuniu os parceiros agentes de viagens individuais, redes e operadores turísticos que mais se destacaram nos vários mercados onde a MSC Cruzeiros actua.

Este ano, mais de 1.800 agentes de viagens e representantes da imprensa internacional marcaram presença neste evento, que incluiu também uma série de Academias MSC – encontros e workshops para discutir oportunidades de mercado e definir objectivos futuros.

 

Vencedores:

– Categoria “Best FIT Producer” – Viagens El CorteInglés da António Augusto Aguiar

– Categoria “Best Group Producer” –  Nortravel

– Categoria “Best Network” – Viagens Abreu

– Categoria “Best Online Agent” – Logitravel

– Categoria “Best Initiative” –HalconViagens

– Prémio de Reconhecimento “CareerAchievement” – António Gama (Nortravel)