AHETA é uma das entidades responsáveis pela Rota da Dieta Mediterrânica

A AHETA – Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve passa a integrar a rede regional de entidades responsáveis pela Rota da Dieta Mediterrânica no Algarve.

Enquanto representante dos empresários hoteleiros e turísticos do Algarve a AHETA está, também, responsável pela disseminação e potenciação dos produtos e resultados que constituem a Dieta Mediterrânica.

A participação em actividades que têm como objectivo a construção de uma oferta organizada de recursos torna-se numa mais-valia da oferta turística do Algarve. Por isto, a valorização económica e cultural da Dieta Mediterrânica assume-se como um dos elementos diferenciadores na construção do produto turístico, devendo ser implementada a sua estratégia promocional.

A Associação considera ainda que existe uma grande área de ligação de objectivos entre as diversas entidades envolvidas na organização da Rota, em particular no que diz respeito à necessidade de gerar sinergias entre os vários parceiros que integram a rede regional.