AHETA: workshop sobre reservas directas

A AHETA realiza no próximo dia 26, às 15h00, em Albufeira, no seu Edifício Sede, um workshop inserido na Estratégia Digital dos Hotéis, subordinado ao tema “O Futuro das Reservas Directas e o seu impacto na sazonalidade turística e empresarial”.

O encontro surge no âmbito da candidatura apresentada ao Sistema de Apoio a Acções Colectivas do Portugal 2020, CRESC ALGARVE 2020, e insere-se no projecto digital “algarvebooking”, designado por “Algarve Todo o Ano – Algarve All Year Around”, cuja plataforma se encontra a ser desenvolvida pela AHETA, em colaboração com outros parceiros.

O evento conta com a participação de vários especialistas nesta área, parceiros da AHETA, e pretende contribuir para que os hotéis continuem a incrementar as suas vendas directas através dos seus sites e outras plataformas de vendas online.

A AHETA pretende, assim, promover e criar soluções inovadoras, técnica e cientificamente sustentadas, que permitam aos seus membros melhorar as suas prestações empresariais, designadamente ao nível do seu volume de vendas.