AHP apresenta estudo sobre alojamento local em Portugal

“Alojamento Local em Portugal – Qual o fenómeno” é o estudo que a AHP apresenta publicamente, numa sessão que terá lugar no próximo dia 29 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa.

O estudo foi desenvolvido pela Nova School of Business and Economics e pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa.

A sessão de abertura, pelas 11h30, contará com intervenção do presidente da AHP, Raul Martins, enquanto a de encerramento será presidida pela secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Os temas “Caracterização da oferta e o impacto do alojamento local no mercado português”, e “Regime jurídico do alojamento local e identificação das situações de ruptura e incoerência no ordenamento jurídico português. Propostas de solução”, estarão a cargo d e Carlos Santos, da Nova School of Business and Economics, e Vítor Neves, da Faculdades de Direito da Universidade Nova de Lisboa, respectivamente. As conclusões do estudo ficarão a cargo de Cristina Siza Vieira, presidente Executiva da Associação de Hotelaria de Portugal.