AHP debate “Capitalização e financiamento para a hotelaria”

A AHP – Associação da Hotelaria de Portugal, em colaboração com o Turismo de Portugal, vai realizar um ciclo de seminários subordinado ao tema “Capitalização e Financiamento para a Hotelaria”.

Lisboa vai ser a primeira cidade do país a receber este evento, com o seminário marcado para o próximo dia 23, entre as 14h30 e as 18h00, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

A sessão vai ser dividida em dois painéis, concretamente, “Gestão do Investimento” e “Apoios Financeiros”. No primeiro caso, José Manuel Inácio, do Gabinete de Apoio ao Investidor & Empresário da AHP, falará sobre programa Base, Utilidade Turística, Plano de Negócios e Abordagem às Instituições Financeiras. Já o segundo painel que terá como orador Luís Coito, do Turismo de Portugal e António Paquete do Gabinete de Apoio ao Investidor & Empresário, AHP será abordada a temática da Linha da Qualificação da Oferta Banco Santander Totta SI Inovação | Portugal 2020.

Entre um e outro painéis haverá uma mesa redonda intitulada “Da estratégia à estruturação do projecto” que contará com as presenças de José Manuel Inácio, do Gabinete do Apoio ao Investidor & Empresário da AHP; Rodrigo Machaz, administrador do Memmo Hotels; Josefa Ribeiro, administradora do Alfama Riverside Lisboa e Miguel Câncio Martins, arquitecto e investidor.

De acordo com a AHP “este ciclo de seminários visa apresentar “as soluções financeiras ao dispor da hotelaria para projectos de requalificação ou novos projectos hoteleiros, designadamente disponíveis através dos Protocolos Bancários.

Depois de Lisboa, os próximos seminários estão marcados para o Porto, a 30 de Maio, Beja a 3 de Junho e Fátima a 6 de Junho.