AHP dinamiza acções durante a BTL

O local e a data do 31º Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo serão conhecidos esta quarta-feira, dia 13, pelas 17 horas, durante um cocktail promovido pela AHP – Associação da Hotelaria de Portugal no seu stand (Pav. 3 – stand 3B44), na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

Este é apenas um dos vários eventos que marcam a agenda da AHP durante o certame, que abre portas esta quarta-feira na FIL, em Lisboa, e decorre até domingo, dia 17 de Março.

Para além da presença institucional , haverá também no stand espaços dedicados ao Click2Portugal – website oficial dos Hotéis de Portugal – e à AHP Hotel Academy – academia de formação da hotelaria portuguesa.

No dia 14 de Março, quinta-feira, às 11h00, no Auditório 2 do Centro de Reuniões da FIL, a Associação realiza como habitualmente a Conferência “Hotelaria: Balanço & Perspectivas 18/19”. Este ano é convidada da AHP a Microsoft para falar sobre “O Poder da Inteligência Artificial na Hotelaria”, através do seu director Enterprise Technical Sales e vice-presidente da Associação Portuguesa de Data Science, Manuel Dias.

Na primeira parte da conferência, Cristina Siza Vieira, da AHP, fará o retrato da performance hoteleira em Portugal em 2018, como está a ser o comportamento dos vários destinos turísticos e mercados emissores e quais as perspectivas para 2019.

Já no dia 15, sexta-feira, às 11h30, o stand da AHP irá receber uma oficina de formação da “AHP Hotel Academy”, com Sofia Vilhena, formadora e coach executiva, especialista em formação comportamental, onde serão partilhadas algumas das técnicas aplicadas nas formações comportamentais da AHP Hotel Academy: como melhorar a comunicação, auto e hetero-percepção e dar feedback de forma eficaz e produtiva.

Ainda no stand da Associação, o Click2Portugal irá desenvolver um conjunto de demonstrações para hoteleiros, entre outras iniciativas onde se inclui o passatempo “Tenta a tua sorte – 7 oportunidades para descobrir Portugal”, que irá decorrer durante toda a feira, tanto para profissionais quanto para o público em geral, que dará a ganhar vários prémios, como estadias em hotéis.