AHP reforça presença nacional

A AHP – Associação de Hotelaria de Portugal tem vindo a apostar no reforçou da sua presença nacional, tendo crescido 13% em número de associados, em 2015, e pretendendo continuar a crescer a este mesmo ritmo.

No âmbito da estratégia de reforço da sua presença a nível nacional, a AHP passou a contar com representantes nas sete regiões portuguesas. Os novos conselheiros contribuirão para a divulgação da Associação junto de potenciais associados, apoiarão de perto as actuais unidades hoteleiras que integram a AHP, e irão ter um papel activo junto da Direcção Executiva, no que diz respeito à realidade e aos desafios da região que representam.

No Norte a AHP é representada por Mário Ferreira, presidente do grupo Mystic Invest. Na Região Centro conta como representante com Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB Hotels e IMB Group. Em Lisboa o cargo é ocupado por Luís Alves de Sousa, administrador do Grupo Heritage – Gestão e Marketing, S.A.. No Alentejo está representada por Rita Rocha Brito, da Sociedade Hoteleira do Arez, S.A.. No Algarve a representação está a cargo de João Soares, administrador e director geral da Soares & Neto, Lda. – Dom José Beach Hotel. Na Região Autónoma da Madeira é representada por Bernardo Trindade, membro do concelho de administração do Grupo Porto Bay e director-executivo da Porto Bay Hotels & Resorts, S.A.. No Arquipélago dos Açores, Fernando Neves, administrador da empresa Empreendimentos Turísticos do Colégio, será o responsável pela representação da Associação.