Aigle Azur estreia-se nos voos domésticos com rota Lyon-Nantes

A companhia aérea privada francesa Aigle Azur vai estrear-se no segmento dos voos domésticos com o lançamento de um voo directo entre as cidades de Lyon e Nantes a partir de 29 de Outubro próximo.

Esta nova ligação doméstica Lyon-Nantes será operada em aviões A320 configurados em mono-cabine eco, com 180 lugares, com 12 voos de ida e volta por semana.

A companhia informou esta terça-feira que o voo de ida Nantes Atlantique – Lyon-St Exupéry está disponível no mercado para reservas nas agências de viagens e no site da companhia em www.aigle-azur.com, com preços a partir de 37€ com todas as taxas incluídas.

Em nota enviada à imprensa, a Aigle Azur sublinha: “É uma estreia para a companhia francesa que vai, a partir de agora, propor aos seus clientes uma nova opção de viagem entre dois dos polos urbanos mais interessantes de França e com forte potencial económico e turístico”

O lançamento na rede doméstica inscreve-se na estratégia de desenvolvimento da Aigle Azur, que também no próximo Outono vai suplicar as suas frequências para Berlim e Milão, elevando para 8 o número de ligações semanais para Berlim, e para 2 o número de ligações diárias entre Paris Orly e Milão. De recordar que a 5 de Julho a companhia começou a operar entre Paris e S. Paulo, no Brasil.

Frantz Yvelin, presidente da Aigle Azur afirma: “Desde a minha chegada à presidência da Aigle Azur que temos vontade de aumentar a presença da companhia no plano nacional, regional e internacional. Depois do anúncio do lançamento de voos de longo curso entre Paris e São Paulo no passado dia 5 de Julho, esta nova linha doméstica é uma nova aposta importante. Com estas novidades, estamos muito felizes por poder conquistar novos horizontes e envolver as nossas equipas nesta nova aventura. Com o reforço de Berlim e Milão, fortaleceremos ainda mais a marca Aigle Azur na rede europeia e isso é apenas o início”.