Aigle Azur iniciou operação regular anual para o Algarve

A companhia aérea francesa Aigle Azur iniciou domingo uma nova linha anual regular entre Paris (Orly) e Faro. Com a nova rota a transportadora intensifica a sua actividade em Portugal, destino que considera ser “o segundo mais importante” da sua rede.

A Aigle Azur iniciou domingo uma ligação regular entre os aeroportos de Orly em Paris e de Faro, com dois voos por semana, às quintas e domingos. Trata-se de uma rota que existia já na rede da companhia desde 2008 mas até agora tinha um carácter meramente sazonal, sendo operada apenas nos meses de Verão.

Desde o passado domingo a rota a ser operada ao longo de todo o ano, oferecendo o dobro de lugares. Operada em avião Airbus, a ligação insere-se na estratégia de “reforço da presença da companhia nos mercados em que opera”, afirma a Aigle Azur em comunicado.

Os novos voos, que trazem consigo “uma oferta adicional de mais 7344 lugares (partidas e chegadas)”, têm partida marcada de Paris às 15h50 de quinta-feira e às 16h55 aos domingos. No sentido inverso, os voos saem de Faro às 18h10 e 19h15, respectivamente, às quintas e domingos.