Aigle Azur na IFTM TOP RESA 2016

O certame vai ter lugar em Paris, Porte de Versailles, de 20 a 23 de Setembro de 2016 e nele a  Aigle Azur irá apresentar várias novidades, como a nova rota entre Paris e Conacri, uma nova política de bagagem e uma nova versão do seu site. No stand da companhia, Portugal será um dos destaques.

A nova ligação aérea entre Paris e Conacri vai ser operada quatro vezes por semana a partir de 31 de Outubro, com a companhia a disponibilizar Classe Executiva nestes voos.

Também a partir de Outubro, ficará disponível uma nova versão do site da Aigle Azur, mais simples e personalizada, que permitirá responder às expectativas dos clientes. Também inclui uma versão simplificada e melhorada do motor de reservas.

A companhia vai também apresentar uma nova política de bagagem (Piece Concept) que permite viajar, para Portugal e para o Senegal com ou sem bagagem de porão (23 kg) com as tarifas adequadas, para maior liberdade e flexibilidade na circulação de passageiros.

Portugal vai estar em destaque no stand da Aigle Azur na IFTM TOP RESA 2016, na terça-feira, 20 de Setembro, às 14h30. Em colaboração com o Turismo de Portugal e na presença de Ana Mendes Godinho, secretária de Estado do Turismo de Portugal, a Aigle Azur irá soprar as velas que celebram os 10 anos de operações em Portugal.

A Aigle Azur vai estar também presente, como patrocinador aéreo, no evento organizado pela TourMag, que se realiza dia 21 no âmbito da IFTM TOP RESA e conta com mais de 2000 profissionais do turismo. A TourMag irá premiar, pelo 8º ano consecutivo, o melhor Tour Manager e, na qualidade de patrocinador, Michael Hamelink, presidente-director Geral da Aigle Azur, está nomeado na categoria “Companhia aérea”.