Aigle Azur com nova oferta de restauração a bordo

A companhia aérea Aigle Azur apresenta novidades relativamente ao seu serviço de refeições a bordo, com o objectivo de superar as expectativas dos seus passageiros das Classes Executiva e Económica.

É já a partir deste Verão que a Aigle Azur renova a sua oferta de restauração a bordo. Nas ligações com partida e destino a Portugal a carta “Buy on Board” será alterada, passando a oferecer um serviço de pequeno-almoço, que nos voos com partida de Paris-Orly terá croissant quente nos voos da manhã.

Com destino à Argélia, Mali e Senegal o serviço, em ambas as classes, será totalmente renovado, apresentando novidades em todos os seus menus. Na Classe Executiva os passageiros poderão degustar a sua refeição com talheres em inox.

Na Classe Económica os quatro ciclos de refeições quentes, para almoço e jantar, terão um prato principal de carne e vários acompanhamentos. Serão servidos bolos nos tabuleiros de pequeno-almoço, na maioria das suas escalas. O snack frio será, também, revisto, passando a ser servido num prato e incluir uma sandes mais generosa, um lacticínio ou compota, acompanhada por uma madalena.

Durante o período do Ramadão, até 6 de Julho, nos voos com partida e destino à Argélia, a Aigle Azur oferece aos seus clientes uma caixa, que pode ser consumida durantes as horas de refeição ou levada no fim do voo.