Aigle Azur premiou melhores parceiros comerciais

Em noite de celebração do seu 10º aniversário em Portugal, data assinalada com uma festa em Lisboa, na quinta-feira, 16 de Junho, a companhia aérea francesa Aigle Azur premiou os seus melhores parceiros comerciais no mercado português.

Aigle Azur_Prémios1                                                     Aigle Azur_Prémios2

Para celebrar o 10º Aniversário da sua presença em Portugal, e pela importância que o mercado português representa para a companhia, a Aigle Azur organizou uma festa no Petit Palais, em Lisboa, onde não faltou Jean François Blarel, embaixador de França em Portugal, Michael Hamelink, CEO da companhia e Meziane Idjerouidene, director-geral da Aigle Azur.

Impossibilitado de comparecer por motivo de doença, Tiago Martins, delegado da Aigle Azur em Portugal não quis deixar de se associar à festa, tendo enviado uma mensagem em vídeo.

Numa noite marcada por muita animação e diversas surpresas, a companhia distinguiu os seus melhores parceiros comerciais, aos quais entregou os Troféus Aigle Azur.

Como Melhor Parceiro Comercial na categoria Agência de Viagens, foi premiada a agência FafeTur, enquanto a Solférias recebeu o troféu de Melhor Tour Operador. Foram igualmente distinguidas a MoraTur, com o prémio para o Melhor Desempenho Comercial Sul, a Consolidador na região Centro, e a AVIC na região Norte.

O troféu para Melhor Rede de Agências foi entregue à Abreu, com a Airmet a receber o prémio para o Melhor Grupo de Agências,
Já o cantor Tony Carreira recebeu o troféu especial para a Melhor Parceria em Termos Comerciais.

Ao todo estiveram presentes na festa mais de 280 convidados entre muitos representantes de operadores turísticos, agentes de viagens, órgãos de comunicação social, clientes e parceiros. Presente esteve também Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT.