Aigle Azur reforça programa para Portugal

A Aigle Azur reforçou o seu Programa Inverno 2015-2016, com a abertura de uma nova linha de voos regulares Faro-Paris Orly, no passado dia 17 de Dezembro. Na mira da companhia aérea está já o Euro 2016.

Para o Europeu de Futebol, a decorrer em Junho em França, a transportadora informa que o plano de voos será adaptado à procura, tanto no mercado português como no mercado internacional, prevendo assegurar voos suplementares (não regulares e regulares) que permitam aos adeptos portugueses deslocar-se a França para apoiar a equipa nacional.

Para essa ocasião, refere a Aigle Azur em comunicado, serão ainda disponibilizadas tarifas específicas para o mercado português.

Por outro lado, a Aigle Azur, que possui ligações durante todo o ano e voos directos para os quatro principais aeroportos portugueses, estabeleceu ainda um voo “Night Stop” para Lisboa, em que as tripulações pernoitam nesta cidade, para “responder às necessidades dos seus clientes, permitindo-lhes fazer um voo de ida e regresso a Paris com horários adaptados (voo de ida cedo de manhã e voo de regresso ao final do dia).

Paralelamente, a empresa implementou diferentes serviços como, por exemplo, a escolha e compra de lugar ou a possibilidade de viajar com ou sem bagagem de porão.