Air Canada regressa a Lisboa a 25 de Junho

A Air Canada anunciou o seu regresso a Lisboa, para onde passará a operar voos de Toronto e de Montreal a partir do dia 25 de Junho. A companhia avança também que está a concluir o programa CleanCare+, de segurança e higiene.

De Toronto, a companhia aérea canadiana vai realizar 5 frequências semanais para Lisboa, concretamente às terças, quartas, quintas, sábados e domingos, enquanto os voos entre a capital portuguesa e a cidade de Montreal, que contarão também com 5 frequências semanais, serão operados às segundas, terças, quartas, quintas e domingos. A partir destas cidades canadianas, é possível fazer ligação a outros destinos no Canadá, E.U.A., México e Caraíbas.

Lisboa junta-se assim, a outras cidades europeias como Atenas ou Barcelona, para o relançamento da temporada, após a suspensão das operações em virtude da pandemia COVID-19.

Os voos para Lisboa vão ser realizados em avião Airbus A330, com três de classes de serviço: Signature Business (27 lugares lie-flat), Premium Economy (21 lugares) e Economy (244 lugares).

Recorde-se que a Air Canada continua a operar a partir de várias cidades europeias como, Paris (CDG), Londres Heathrow (LHR) e Frankfurt, neste último caso, graças ao acordo code-share com o Grupo Lufthansa.

Em informação à imprensa, a companhia assinala que está a concluir o programa CleanCare+, desenhado especificamente para oferecer confiança e tranquilidade a todos os passageiros, e que inclui controlo de temperatura, kit de bordo com gel, toalhetes desinfectantes e água, uso obrigatórios de máscaras (passageiros e tripulação) e limpeza constante dos balcões de check-in.