Air Europa com 33 novas rotas este Verão

A maior parte das novas rotas são domésticas, mas Lisboa e Porto têm também novidades, com a capital portuguesa a ficar ligada a Palma de Maiorca e a Mahón, que contará também com uma rota do Porto.

Entre Maio e Outubro, a companhia aérea do grupo Globalia, Air Europa, vai operar 33 novas rotas. Em destaque vão estar as linhas que vão ligar Espanha Continental aos arquipélagos das Baleares e das Canárias, mas também desde Lisboa e Porto haverá voos para as baleares.

Os voos entre Lisboa e Palma de Maiorca vão realizar-se às sextas-feiras, de 10 de Junho a 9 de Setembro, em Boeing 737-800, e para Mahón, também nas Baleares, os voos serão de 17 de Junho a 9 de Setembro. Também o Porto ficará unido a Mahón às terças-feiras a partir de 21 de Junho até 6 de Setembro, e com a capital balear também às terças-feiras de 21 de Junho a 13 de Setembro. As rotas entre o Porto e Palma de Maiorca e Menorca serão igualmente operadas por um 737-800.

O programa de Verão da Air Europa arranca já no próximo dia 3 de Maio com as rotas Gran Canaria-Sevilha e Santiago de Compostela-Palma de Maiorca que se prolongam até 6 de Setembro, com voo todas as terças-feiras. Estas rotas serão também operadas aos sábados, e 7 de Maio a 24 de Setembro.

Os arquipélagos das Baleares e das Canárias estarão disponíveis à partida de Bilbao, Saragoça, Madrid, Alicante, Málaga, Sevilha, Oviedo, Santiago de Compostela, Salamanca, Valladolid, Valência e La Corunha.