Air Europa estreia code-share com Copa Airlines em Junho

O acordo de code-share entrará em vigor a 3 de Junho, coincidindo com o início da nova rota da Air Europa para o Panamá. Nessa data, a companhia do Grupo Globalia, passará a voar com a Copa Airlines para a Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala, desde o Panamá.

A Air Europa vai reforçar a sua presença na América Central ao inaugurar em Junho a sua nova rota para o Panamá e, ao mesmo tempo, ao colocar à disposição dos seus passageiros a opção de voar em código partilhado com a Copa Airlines para a Costa Rica, Nicarágua, El Salvador e Guatemala.

Através desta aliança, que entrará em vigor no dia 3 de Junho quando a Air Europa iniciar a rota para o Panamá, a companhia ampliará a sua oferta internacional garantindo aos seus passageiros ligações com a Copa Airlines através do Hub das Américas. Com este acordo, a Air Europa colocará o seu código nos voos que diariamente ligam o Panamá e as cidades de San José (Costa Rica), Manágua (Nicarágua), San Salvador (El Salvador) e a cidade da Guatemala (Guatemala).

A Air Europa oferece ainda ao passageiro da Copa Airlines, à chegada a Madrid, ligações a 23 destinos em Espanha e 15 na Europa, África e Médio Oriente.

Com estes novos destinos, disse o director comercial da Air Europa, Imanol Pérez, “a Air Europa assegura-se como a companhia aérea de referência entre a Europa e a América para onde operamos com voo directo próprio de Madrid para outras 21 cidades e para mais de 30 em código partilhado”.