Air Europa inicia operação para Bogotá

A Air Europa inaugurou esta quarta-feira a rota para Bogotá com um Boeing 787 Dreamliner, o seu avião de última geração.

A nova rota diária tem saída de Madrid às 14.55h e chegada ao aeroporto El Dorado às 17.55h (hora local) e, no sentido inverso, sairá de Bogotá às 20.00h e aterrará no aeroporto Adolfo Suárez Madrid-Barajas às 12.55h do dia seguinte.

Os horários das frequências garantem aos passageiros tanto da Colômbia como da Europa perfeita e rápida ligação.

Actualmente, a Air Europa opera voos sem escalas de Madrid para Caracas, Lima, Santa Cruz de la Sierra, Salvador da Bahía, São Paulo, Montevideo, Assunção e Buenos Aires, bem como para Nova Iorque, Miami, Havana, Cancún, Punta Cana, San Juan de Puerto Rico e Santo Domingo.

A estes destinos, a companhia somará no próximo dia 14 de Julho a 15 de Setembro, a nova rota para Varadero com duas frequências semanais, e em Dezembro será inaugurada a nova rota para a cidade equatoriana de Gayaquil e para a cidade de Córdoba, Via Assunção (Paraguai).

A Air Europa apostou no crescimento dos voos de longo curso com o seu avião de última geração e está previsto que este ano opere também com um Dreamliner para Santo Domingo e Nova Iorque, somando-se estes dois destinos a Miami e, agora, a Bogotá.