Air France apresenta novas cabines nos A330

A Air France revelou, por ocasião do salão Top Resa do IFTM em Paris, as suas novas cabines Economy e PremiumEconomy que serão introduzidas nos seus 15 renovados A330, a partir de Janeiro de 2019.

Na classe económica haverá mais espaço entre os apoios dos braços (44cm); uma espuma ergonómica reforçada e uma inclinação do assento de 118°; um espaço de 79cm para as pernas; um tabuleiro maior e um ecrã táctil HD em 16:9 de 11,7 polegadas. (29,8 cm), maior e de última geração.

Estão igualmente a ser introduzidos um novo design e novos acessórios. Um tecido monocromático azul-escuro assinado com o acento, símbolo da marca Air France, adorna as novas almofadas e os apoios para a cabeça da cabine. Um novo cobertor e máscaras nocturnas coleccionáveis, inspiradas nos destinos da Air France, são também oferecidos.

O assento Economy dos voos de longo curso possui uma tomada eléctrica e uma porta USB que permite a todos os passageiros utilizarem os seus dispositivos electrónicos durante todo o voo. Finalmente, os clientes vão ainda ficar conectados com o Wi-Fi disponível a bordo que está a ser progressivamente instalado em todos os aviõesda Air France. E para descobrirem uma ampla variedade de entretenimento, estão disponíveis auriculares em cada assento desde que os clientes entram a bordo.

Na cabine PremiumEconomy dos A330, haverá uma inclinação do assento de 130° numa concavidade fixa, um dos maiores assentos com 48,3 cm; um espaço disponível entre assentos de 102 cm; um apoio lombar adaptados a diferentes morfologias; espaço de armazenamento adicional; um repousa-pés maior; e um ecrã HD de 13,3 polegadas (33,9 cm) de última geração. As espumas do assento mais macias e os apoios de braços em couro mais generosos, também foram redesenhados.

A bordo de todos os seus aviões de longo curso, a Air France também assegura um travesseiro e um kit de conforto, renovado a cada seis meses.