Air France-KLM renova o Corporate Benefits Program

A Air France-KLM está a relançar o seu programa de fidelização para clientes de negócios. O Corporate Benefits Program passa a contar com benefícios como ter um gestor dedicado, flexibilidade na reserva ou o estatuto de cliente privilegiado.

As viagens de negócios contam agora com 14 benefícios exclusivos oferecidos em todos os voos da Air France e da KLM, bem como nos operados pela HOP! e Joon, a empresas com um contrato corporate com a Air France e a KLM. A partir do próximo dia 1 de Novembro, alguns destes benefícios vão estar também disponíveis nos voos da Delta Air Lines, parceira da Air France-KLM. Para Patrick Alexandre, director-geral Comercial, Vendas e Alianças Air France-KLM, “desenvolver continuamente a nossa oferta comercial para os nossos clientes empresariais é uma das [nossas] prioridades”.

Estes 14 benefícios assentam nos valores fundamentais dos clientes de negócios, em concreto serviço, flexibilidade, prioridade e reconhecimento. A Air France-KLM atribui a cada cliente um gestor dedicado do serviço de vendas, com uma equipa de vendas local a ser ainda capaz de responder rapidamente a qualquer pergunta. Um centro de atendimento está sempre disponível, em contacto com as agências de viagens. Tanto a bordo, como no solo os membros do Corporate Benefits Program são identificados pela equipa da Air France-KLM como clientes privilegiados.

O Corporate Benefits Program oferece horários-limite de reserva mais flexíveis, com a modificação do nome do passageiro no bilhete e tornar-se possível. O programa garante um assento na Classe Economy em todos os voos de longo-curso, para os quais o cliente beneficia de embarque prioritário. Os clientes podem, também, escolher o seu lugar a todo o momento e são assistidos em primeiro lugar quando estão em lista de espera, no costumer care do serviço pós-venda, nos centros de atendimento e nos casos de irregularidades.