Air France reforça aposta no Porto

A Air France vai reforçar a sua oferta para o Porto no Verão IATA, oferecendo, no pico da estação, um total de 14 voos por semana entre a Invicta e Paris.

A partir de 31 de Março, a companhia aérea francesa vai reforçar a sua operação no Porto. Dois anos após o início da rota entre o Porto e Paris-Charles de Gaulle, a companhia vai aumentar as frequências de 3 para 7 entre os dois destinos e no pico da estação (Julho e Agosto) vai chegar aos 14 voos por semana, ou seja, dois voos por dia.

“O reforço da oferta ASK (lugares-quilómetros) agora anunciado entre os aeroportos Francisco Sá Carneiro e Paris-Charles de Gaulle reflecte o forte compromisso do Grupo Air France-KLM com o muito dinâmico mercado português. Inaugurada em 2017 com 3 frequências semanais em ambos os sentidos, esta rota veio oferecer aos viajantes do Porto mais possibilidades de aceder à extensa rede do Grupo a partir de Paris-CDG e aos viajantes de todo o mundo descobrir esta fantástica cidade portuguesa”, afirma Boris Darceaux, director-geral da Air France-KLM para Espanha e Portugal.

Recorde-se que o Grupo Air France-KLM, incluindo a sua companhia low-cost Transavia e o parceiro transatlântico joint-venture Delta Air Lines, ofereceram este Inverno mais de 290 voos semanais em 22 rotas de/para 4 aeroportos portugueses (Lisboa, Porto, Faro e Funchal)..