Air Transat com voos de Lisboa, Porto e Faro para o Canadá no Inverno

Na temporada de Inverno 2019-2020, a companhia aérea canadiana Air Transat vai propor voos para o Canadá à partida dos três aeroportos do Continente português para Toronto e Montreal no caso de Lisboa e Porto e para no caso de Faro.

Em nota à imprensa, a companhia, representada em Portugal pela ATR, anuncia que, a acrescer ao serviço directo que realiza durante todo o ano desde Lisboa para as cidades de Montreal e Toronto, irá este Inverno oferecer também voos directos do Porto e de Faro para Toronto.

Assim, durante o inverno, a Air Transat vai ter dois voos directos por semana de Lisboa para Montreal e outros dois para a cidade de Toronto, aos quais se somam mais dois voos para Vancouver, sendo um via Montreal e outro via Toronto, com estes a acontecerem às terças-feiras e sábados.

Do Porto, a companhia vai voar todas as semanas para Toronto, em voo directo às segundas-feiras, sendo que os passageiros podem igualmente, neste dia, voar para Montreal, mas via Toronto.

Por último, o Algarve vai estar ligado ao Canadá por um voo por semana, concretamente às quartas-feiras, desde Faro para Toronto. A companhia sublinha, no entanto que este voo permite também ligações a Montreal e Vancouver.

Na nota enviada à imprensa, a Air Transat sublinha que os seus voos domésticos “que ligam várias cidades canadianas oferecem mais opções de voos para os portugueses, tornando mais fácil voar para o segundo maior país do mundo para visitar os amigos e a família, ou simplesmente para desfrutar de uma escapadinha”.