Air Transat flexibiliza reservas

A canadiana Air Transat, representada em Portugal pela ATR, é mais uma das companhias aéreas que estão a permitir alterações às reservas existentes gratuitamente.

Esta política aplica-se a todos os voos reservados antes do passado dia 4 de Março de, para viagens até ao próximo dia 30 de Abril. Assim, os clientes que tenham reservado um voo para qualquer destino disponibilizado pela Air Transat até àquela data, podem alterar a sua reserva uma vez, sem qualquer custo, para viagens a realizar até 31 de Dezembro de 2020. Os clientes que desejem cancelar a sua reserva podem utilizar o crédito em viagens também até ao final do ano.

Caso exista uma disparidade de preço entre a reserva inicial e a nova reserva, os clientes terão de pagar o suplemento, e não será dado nenhum reembolso caso o preço seja mais baixo do que o preço inicial.

Para alterar reservas individuais existentes feitas no website da companhia ou através do seu centro de apoio a clientes, os passageiros devem preencher este formulário, enquanto os que reservaram através de uma agência de viagens devem contactá-la.

As mesmas condições são aplicadas às reservas de grupo, sendo que neste caso as alterações devem ser feitas até 21 dias antes do embarque.