Air Transat novamente distinguida

A companhia aérea canadiana Air Transat, obteve o 4º lugar no ranking das companhias aéreas da revista Protégez-Vous, destacando-se uma vez mais entre os viajantes como a principal transportadora aérea do Canadá.

A Air Transat, nomeada como Melhor Companhia de Lazer do Mundo em 2018, destaca-se uma vez mais entre os viajantes, que a classificam como a principal operadora do Canadá no ranking da revista Protégez-Vous. A Air Transat está em quarto lugar entre as 11 operadoras avaliadas.

“É uma honra ser reconhecida pela qualidade do serviço que oferecemos aos nossos clientes, especialmente nas áreas de reserva, boas-vindas no aeroporto, cortesia das tripulações de cabine e serviço de bordo”, disse Annick Guérard, director de operações da Transat. O responsável salientou ainda que “este primeiro lugar entre as transportadoras canadenses reflecte-se em todos os nossos funcionários que, dia após dia, se esforçam para oferecer a melhor experiência de viagem para os 5 milhões de passageiros que escolhem a Air Transat todos os anos”.

O ranking da Protégez-Vous teve por base uma pesquisa online que decorreu entre 5 e 12 de Outubro de 2018. Os 2.513 entrevistados avaliaram vários aspectos das suas experiências de voo nos dois anos anteriores, incluindo o processo de compra e agendamento de reservas, bem como a cortesia das tripulações de cabine, o serviço de bordo, a limpeza da aeronave e ainda o entretenimento e refeições disponíveis. A classificação teve também em conta o desempenho do voo no horário estipulado.