Airbus ganha prémio Crystal Cabin

A Airscape Connected Experience ganhou o prémio Crystal Cabin 2019 na categoria de “Melhor experiência de viagem para clientes”, na APEX.

A Connected Cabin da Airbus, juntamente com o Gategroup, Recaro Aircraft Seating e Stelia, é um novo conceito de cabine, que conduz os passageiros por uma nova experiência personalizada e promove oportunidades para as companhias melhorarem a rentabilidade e eficiência operacional.

Apresentada na APEX Expo do ano passado, a plataforma vai interligar, em tempo real, os componentes da cabine, incluindo as galleys, trolleys do serviço de bordo, os lugares, o lixo aéreo e outros elementos. Vai permitir aos passageiros terem acesso a uma experiência de viagem mais personalizada.

A Airbus está a trabalhar com mais fornecedores para expandir ainda mais os serviços ligados à Connected Experience. Soeren Scholz, vice-presidente sénior do Cabin & Cargo Programme da Airbus, afirma que esta conectividade dentro da cabine “vai beneficiar tremendamente os passageiros, que poderão usufruir de um serviço de bordo personalizado de alta qualidade”.