Airbus mostra-se na Aircraft Interiors Expo

Com foco nas inovações mais recentes em cabines, a Airbus marca presença na Aircraft Interiors Expo 2019, a decorrer entre 2 e 4 de Abril em Hamburgo. Este é o maior evento do mundo sobre interiores de aviões, entretenimento a bordo, conectividade e serviço ao passageiro.

O stand da Airbus vai contar com os últimos modelos das cabines Airspace para o A320 em escala real – incluindo os novos overhead Airspace XL Bins e assentos full-flat – e um modelo do avião A220 – demonstrando como este proporciona a melhor experiência de cabine em aviões de corredor único. Vai, também, apresentar o conceito premium “Day & Night” para o A350 XWB e estará presente um mock up do A320 topo de gama. Os VR Gears vão permitir ao visitante experimentar todas as cabines dos aviões Airbus.

Das inovações nas cabines a Airbus destaca a “Connected Experience”, para cria um ecossistema que conecta os elementos na cabine, fornecendo uma experiência personalizada aos passageiros, e o futuro das experiências voadoras, o novo “Cabin Vision 2030”, inspirado por companhias aéreas, companhias de tech e start-ups.

Este ano, a Airbus já foi nomeada finalista duas vezes para os Crystal Cabin Awards pelas seguintes inovações: “Lower-Deck Passenger Experience Modules”, em cooperação com Safran; e o novo “X.tend Seat” para aviões de corredor único. Os vencedores destes prémios serão anunciados numa cerimónia a decorrer na noite de 2 de Abril.