Airmet Portugal espera 280 participantes na 16ª Convenção

A 16ª Convenção do grupo Airmet Portugal, que vai ter lugar no Hotel Vila Galé Évora, entre 29 e 31 de Março, deverá contar com 280 participantes, dos quais 180 serão agentes de viagens, avançou ao Turisver.com Paulo Mendes, director-geral da Airmet Portugal.

A Convenção inicia-se na tarde de 29 e Março, com uma reunião exclusiva para associados do Grupo Airmet, a que se segue um welcome drink, jantar no hotel e festa de abertura.

No dia 30, a manhã inicia-se com uma palestra de André Leonardo, empreendedor, viajante, autor & orador e professor convidado no ISCTE-IUL. Além disso, foi eleito em 2016 como um dos “sete jovens que estão a transformar o Mundo” pela PANGEA.

O resto da manhã, a partir das 10h00 e até às 13h30 fica reservada a apresentações de fornecedores estratégicos do grupo, enquanto a tarde será preenchida com um workshop em que participarão fornecedores prioritários da Airmet Portugal. O workshop vai contar com 51 participantes e a ele se seguirá a entrega de prémios de fidelização às agências de viagens que estão com a Airmet Portugal há 10 anos, além de um sorteio de prémios abrangente.

A Convenção conclui-se com  jantar e festa temática de encerramento que, segundo Paulo Mendes, será um arraial fora de época.

Ao Turisver.com, o director-geral da Airmet Portugal sublinhou que esta vai ser “uma Convenção virada para dentro” e uma jornada que servirá para “definir a estratégia de preparação do ano”.