Alcácer do Sal distinguida na imprensa internacional

Alcácer do Sal foi eleita pela National Geographic como uma das dez cidades portuguesas “mais instagramáveis”, ao passo que a Comporta foi mencionada recentemente em três jornais internacionais.

Segundo a revista National Geographic, Alcácer do Sal é uma das cidades portuguesas com maior presença na rede social Instagram. O artigo da revista internacional destaca em particular a reserva natural do estuário do Sado e o Cais Palafítico da Carrasqueira como um dos locais a visitar e fotografar.

A Comporta foi intitulada de “Hamptons de Portugal” pelo Financial Times e apresentada como a potencial “nova Ibiza” pelo The Wall Street Journal. Na passada sexta-feira, 23 de Agosto, foi ainda apontada como destino de visita obrigatória pelo Daily Mail, pela sua tranquilidade e simplicidade.

“Desde a beleza da sua paisagem natural ao riquíssimo património arqueológico, o concelho de Alcácer do Sal possui mil e um motivos de visita pelos quais tem vindo a afirmar-se cada vez mais como um destino turístico de excelência para e pelos turistas, mas também pela imprensa nacional e internacional”, comenta a autarquia.