Alcácer do Sal novamente em força na BTL

O Rio Sado e os Galeões são os temas que decoram o stand do município de Alcácer do Sal na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) a decorrer até domingo.

O stand, inserido, juntamente com outros 108, no pavilhão da Entidade Regional do Turismo do Alentejo/Ribatejo, conta com a participação de várias empresas e produtores de Alcácer do Sal.

O Hotel Palácio do Sal aproveitará a ocasião para divulgar a futura unidade hoteleira, naquele espaço. No dia 15, pelas 15h30, o chef do Hotel Palácio do Sal fará um showcooking com produtos de Alcácer do Sal, dia no qual o município dará a conhecer o Torrão Doce aos profissionais e visitantes, evento que se realiza nos dias 12 e 14 de Abril na vila torranense. Esta quinta-feira, entre as 12h e as 18h, as empresas locais Pinhão Sado e Herdade da Barrosinha farão a promoção e degustação dos seus produtos no stand. Sábado, entre as 14h e as 22h, será a vez da Callipus – Actividades Turísticas Lda. e da Panificadora Ideal promoverem os seus serviços e produtos. Para finalizar, no domingo marcam presença as empadas da Galinha Balbina e os azeites dos Manos Lince.

A comitiva alcacerense tem, entre outros objectivos, a missão de fazer parcerias com operadores turísticos e com as principais agências de viagens para promover Alcácer como destino de excelência, possibilitando que sejam disponibilizados aos turistas a autenticidade, tranquilidade e os produtos diferenciados que o concelho oferece.