Aldeias do Xisto acessíveis no Visit Portugal

A Bookinxisto, plataforma de reservas das Aldeias do Xisto, passou a estar disponível através do site Visit Portugal.

Reservar uma experiência, um alojamento, ou um restaurante na rede das 27 Aldeias do Xisto, a partir de qualquer ponto do mundo, está cada vez mais fácil, já que a plataforma digital de reservas Bookinxisto, que agrega a oferta turística das Aldeias do Xisto, passou a estar acessível através do site visitportugal.com. Através da presença online no Visit Portugal, o Bookinxisto destaca-se como a única plataforma multisserviços, integrando, assim, a oferta do país para todo o mundo como uma porta de acesso ao interior rural de Portugal.

Para Rui Simão, coordenador da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, a presença das Aldeias do Xisto no Visit Portugal reveste-se de enorme importância. “A presença da plataforma de reservas das Aldeias do Xisto no site do Visit Portugal é mais um passo para “encurtar distâncias” entre a região Centro e todos aqueles que nos querem visitar e conhecer melhor”, afirma.

O responsável acrescenta que “estar no Visit Portugal representa maximizar o turismo digital das Aldeias do Xisto, estimulando e captando os nossos parceiros para esta realidade. Por outro lado, esta presença vem ainda reforçar a capacitação dos nossos agentes, numa clara estratégia digital de consolidação, através de um estímulo e de uma aposta para os parceiros lidarem com o mercado global digital”.