Alentejo promove conferência online sobre mercados internacionais

A conferência online promovida pela ARPTA, em que vão participar vários especialistas e agentes do sector, está marcada para 22 de Abril às 15h00 e será aberta a todos os interessados.

A Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA) vai promover no próximo dia 22 de Abril a partir das 15h00, uma conferência online subordinada ao tema “Turismo externo no Alentejo: situação presente e expectativas dos principais mercados emissores”. Aberta a todos os interessados, a iniciativa vai ser transmitida em directo no canal de Youtube da ARPTA – Visit Alentejo, a que pode aceder aqui.

A conferência conta com as intervenções de Vítor Silva, presidente da ARPTA; Maria de Pereda, vice-presidente da New Link, de Espanha; Jayme Simões, presidente da Louis Karno & Company Communications, LLC, dos EUA; Ricardo Dinis, director regional da TAP para o Reino Unido e Irlanda; Fábio Torres, co-fundador da AFT Comunicação, do Brasil; e João Castro, consultor de turismo, da Alemanha.

Segundo Vítor Silva, presidente da ARPTA, o objectivo da conferência é “proporcionar a todos os empresários e trabalhadores do sector do Turismo no Alentejo o acesso a informação relevante sobre alguns dos principais mercados emissores de turistas para a nossa região”. Por isso, acrescenta, “houve a preocupação em ouvir especialistas em cada país que nos possam traçar um cenário realista e dar pistas de como poderemos actuar assim que a situação o permitir”.