ALEP organiza encontro em Tavira

A Associação do Alojamento Local em Portugal está a organizar o segundo ALEP Updates, um encontro sobre o AL que irá decorrer a 27 de Fevereiro, em Tavira.

“Perspectivas e questões operacionais do Alojamento Local em Tavira” é o mote deste encontro, seguido de almoço, com início marcado para as 11h00, no Restaurante Chic Zé, em Tavira. Contará com intervenções por Helena Raimundo, coordenadora da delegação da ALEP no Algarve, e Jorge Coelho, da direcção desta delegação.

Este será o segundo momento ALEP Updates, uma série de encontros a decorrer ao longo do ano em várias localidades do Algarve, com o intuito de promover a formação, partilha de experiências e networking entre associados e profissionais do sector do alojamento local.

“Não podemos esquecer que o Algarve concentra actualmente 40% de toda a oferta de alojamento local no país, ou seja, cerca de 32.500 AL listados no Registo Nacional de Alojamento Local, gerando um de 354 milhões de euros para o PIB e tendo perto de 20 mil pessoas a trabalharem neste segmento”, destaca Helena Raimundo.

Os interessados em participar neste encontro poderão encontrar mais informação e inscrever-se [aqui], ou contactar o info.associados@alep.pt.