Alexandre Solleiro deixa Tivoli Hotels

Alexandre Solleiro vai abraçar um novo desafio profissional fora de Portugal, segundo nota informativa da Tivoli Hotels.
Após nove anos a liderar a Tivoli Hotels & Resorts, Alexandre Solleiro prepara-se para deixar esta cadeia hoteleira na segunda quinzena de Julho para abraçar um novo desafio profissional que o levará para fora do país.
Alexandre Solleiro liderou a Tivoli Hotels & Resorts desde 2006, período em que a empresa evoluiu para novos patamares de níveis de serviço, imagem e reconhecimento na hotelaria nacional e internacional. “O seu empenho foi determinante nos momentos mais desafiantes, nomeadamente nos últimos meses, para assegurar um novo futuro para a empresa, os seus colaboradores e seus parceiros comerciais”, lê-se num comunicado emitido sexta-feira.
Recorde-se que nos dois últimos anos o principal objectivo de Alexandre Solleiro enquanto CEO da Tivoli Hotels & Resorts foi o de “salvaguardar a perenidade e futuro da cadeia hoteleira, cujas etapas fundamentais ficam concretizadas com o contrato já assinado com o Minor Hotel Group que assegura a implementação dos Planos de Recuperação aprovados pelos credores da Tivoli, no âmbito dos Processos Especiais de Revitalização (PER) da Hotéis Tivoli SA e da Marinotéis SA”, segundo explica um comunicado emitido pela cadeia hoteleira.
M.F.