Algarve lança campanha online para o mercado interno

Sob o mote “Lembra-te de mim, Algarve”, a campanha da Região de Turismo do Algarve apela ao não cancelamento das férias na região mas apenas ao seu adiamento para um período em que já não se viva a pandemia..

“Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve”, é a sugestão feita pelo destino turístico no novo vídeo, que pode ser  visto aqui. Nele estão também patentes mensagens como “Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve”.

Através do claim “Lembra-te de mim. Algarve”, o vídeo de 2 minutos, que utiliza imagens de arquivo já que este é o momento de estar em casa, apela aos portugueses que neste tempo de recolhimento não esqueçam aquele que é, desde sempre, um dos seus destinos de férias preferido.

Através deste vídeo, que será alvo de um investimento em social media advertising, Youtube e displays em canais de media, a Região de Turismo do Algarve pretende “transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar”, explica o presidente da RTA, João Fernandes.