Algarve com a maior representação nacional no WTM

Com presença no stand oficial e Portugal e com um balcão exclusivo do destino, o Algarve é a região portuguesa que tem maior presença na edição deste ano do WTM que termina esta quarta-feira, em Londres.

O Algarve volta a marcar presença naquela que é uma das maiores feiras mundiais do sector do turismo. Em Londres, o Algarve é a região de Portugal com maior representação na feira, não só através da presença no stand de Portugal, mas também através de um balcão exclusivo do destino. A acompanhar a Associação Turismo do Algarve (ATA) neste evento encontram-se 18 empresas representativas da oferta turística da região.

Com o número de visitantes a aumentar em 20% nos últimos cinco anos, a WTM tem vindo a posicionar-se como o local propício à realização de negócios na indústria do turismo, investindo, de forma crescente, na criação de condições favoráveis à interacção entre expositores, compradores, visitantes e imprensa.

Perante este contexto, e sendo o Reino Unido o principal mercado emissor de turistas para o Algarve, a ATA espera, com esta aposta numa maior representatividade do destino, potenciar o desenvolvimento de negócios, aproveitando a oportunidade para dar a conhecer junto dos principais players internacionais do sector a diversidade, a complementaridade e a excelência que caracterizam a oferta do Algarve e que lhe permitem ser um destino de eleição ao longo de todo o ano.