Algarve presente no KLM Open na Holanda

De 12 a 15 de Setembro, o Algarve vai uma vez mais marcar presença como expositor no torneio de golfe KLM Open, na Holanda, evento que este ano comemora o seu centenário.

O evento vai ter lugar no campo de golf The International, perto do aeroporto de Schiphol, e o Algarve estará presente com um stand da ATA, num espaço de 32m2 em que se irão concentrar sete empresas associadas, nomeadamente, Benamor Golf, Boavista Golf, Castro Marim Golf, Espiche Golf, Quinta do Lago Golf, Tivoli/Minor Hotels, Vidamar Hotels.

O objectivo da presença da ATA neste certame é o de dar a conhecer a sua oferta bem como estabelecer novos contactos com operadores turísticos de golfe ou, manter os existentes.

Este torneio, com transmissão televisiva internacional, é a plataforma ideal para promover o destino junto dos golfistas holandeses. O evento irá proporcionar uma forma única de comunicar, não só com este importantíssimo target, mas também com a audiência global do mundo do golfe em que o Algarve terá cobertura televisiva, como Destino Europeu Oficial (banners on course, circuito interno TV, programa/starting-sheet).