Algarve promove oferta de golfe no KLM Open

De 13 a 16 de Setembro o Algarve vai promover a sua oferta de golfe na 99ª edição do KLM Open a ter lugar no campo de golf The Dutch, Spijk, em Gelderland, na Holanda.

Com um espaço de 32 m2, a Associação Turismo do Algarve far-se-á acompanhar por sete empresas associadas, designadamente o Castro Marim Golf, Dom Pedro Golf, Espiche Golf, JJW Hotels, Minor/Tivoli Hotels, Quinta do Lago e Vidamar Hotels , com o objectivo de dar a conhecer a sua oferta bem como estabelecer novos contactos com operadores turísticos especializados neste produto, e manter os existentes.

Participar neste evento é, para a ATA, tão importante quanto, com transmissão televisiva internacional, é a plataforma ideal para promover o destino junto dos golfistas holandeses. O evento irá proporcionar uma forma única de comunicar, não só com este target, mas também com a audiência global do mundo do golfe em que o Algarve terá cobertura televisiva, como Destino Europeu Oficial (banners on course, circuito interno TV, programa/starting-sheet).

Refira-se que, durante o primeiro semestre, o mercado holandês representou 89.740 hóspedes e 607.435 dormidas (fonte INE) na região, estando previsto para o próximo Inverno IATA uma oferta de 106.489 lugares, distribuídos pelas companhias aéreas Transavia, Ryanair e Corendon, com ligações aos aeroportos de Amesterdão, Roterdão, Eindhoven e Maastricht.