Algarve promove-se em feiras na Europa

A Associação Turismo do Algarve vai estar presente na Matka Nordic Travel Fair 2019, que se realiza no Helsinki Exhibition & Convention Centre, em Helsínquia, na Finlândia, entre os dias 17 e 20 de Janeiro.

Já de 18 a 20 deste mês, a ATA participa, mais uma vez na Foire Vakanz, considerada a maior feira de viagens e turismo de Luxemburgo, a ter lugar na LuxExpo, em Kirchberg, enquanto irá marcar presença pela primeira vez na feira de turismo Adventure Travel Show, que decorrerá de 19 a 20 de Janeiro, em Londres.

Na Matka Nordic Travel Fair 2019, o maior evento da indústria de viagens no Norte da Europa e que em 2018, contou com cerca de 68.505 visitantes e 914 expositores de 84 países, o Algarve faz-se representar num stand destino, decorado com imagens genéricas da região, partilhado com empresas associadas, dando assim visibilidade ao destino e a possibilidade aos associados de estabelecerem negócio, novos contactos com profissionais do sector e com o público em geral.

O Adventure Travel Show é um certame dedicado a actividades ao ar livre e aventura, onde o Turismo de Portugal não estará presente, pelo que a ATA participa nesta iniciativa juntamente com as ARPT’s Alentejo e Madeira. O stand modular da região terá aproximadamente 15m2 e será decorado com imagens alusivas ao Turismo de Aventura, principal motivação dos visitantes desta feira. Pretende-se com esta participação divulgar o potencial da região para a prática de actividades outdoor e de aventura.