Algarve promove-se na FITUR

De 2Restauração de Janeiro a 1 de Fevereiro, o Algarve promove-se na FITUR, onde contará com um módulo próprio dentro do stand do Turismo de Portugal, localizado no Pav.4 da feira.
À FITUR, com o objectivo de promover a região junto do mercado espanhol, o Algarve vai levar aquelas que são as suas grandes apostas para este ano, tanto ao nível do Verão como das restantes épocas do ano.
Em parceria com a Rota dos Vinhos do Algarve, a região promoverá, no balcão “Prove Portugal” que integra o stand do TP, degustações de vinhos rosés, brancos e tintos. Serão tamb+em distribuídos pelos visitantes passaportes desta rota.
Para o presidente da RTA, Desidério Silva, “estar na FITUR é muito importante já que o Algarve é o maior destino turístico de Portugal. É essencial dar a conhecer a sua realidade e o seu potencial, pois o Algarve não é apenas mar, sol e golfe, mas é igualmente o turismo de natureza, os desportos náuticos, a aventura na serra e a sua fantástica gastronomia, entre outros aspectos e valores que devem ser tidos em conta na altura de decidir um destino de férias”.
M.F.