Alimentaria & Horexpo apresenta-se com novo posicionamento

Em 2017 a Alimentaria & Horexpo apresenta-se com um novo posicionamento, que pretende desenvolver conceitos como a inovação, a saúde, o bem-estar e a produção nacional. O Salão Internacional da Alimentação, Hotelaria e Tecnologia para a Indústria Alimentar vai ter lugar na FIL nos dias 4, 5 e 6 de Junho.

Uma das novidades deste ano é a oferta de actividades especiais paralelas que vêm fortalecer o intercâmbio comercial, a formação e a recolha de informação. Alguns exemplos destas actividades são o Encontro Nacional da Grande Distribuição, que pretende reunir todos os profissionais da distribuição moderna e debater a evolução do retalho moderno nacional, a 28ª edição do concurso nacional de cozinha para profissionais Chefe Cozinheiro do Ano e o Programa Hosted Buyers, dirigido exclusivamente a compradores estratégicos internacionais, importadores e distribuidores de grandes superfícies/supermercados, lojas de delicatessen e cadeiras de hotelaria e restauração.

A Alimentaria & Horexpo Lisboa 2017, este ano sob o mote “Vender Mais, Conhecer Novos Mercados e Captar Novos Clientes”, é uma organização da FIL, em parceria com a Alimentaria Exhibitions, e apresenta-se como o local de negócios e networking para profissionais do sector, bem como um palco aberto ao debate e discussão. Em três dias reúne três grandes áreas de negócio para os profissionais do sector, reunindo toda a oferta e novas tendências para aumentar o negócio e dar qualidade aos empresários que operam neste mercado.