Altis Belém reabre com nova piscina

O Altis Belém Hotel & Spa, em Lisboa, tem a reabertura marcada para 1 de Agosto e traz consigo uma novidade: uma renovada piscina, em modo “infinito”.

O Altis Belém nasceu com uma piscina localizada no topo do edifício, num sundeck de onde se avista o Tejo, a Torre de Belém, a ponte 25 de Abril e Lisboa ao fundo. Este Verão, a piscina renasceu em versão “infinity pool”, permitindo aos  clientes  terem  acesso  a  uma  cascata  panorâmica.

Por outro lado, a piscina está agora maior, mais  funda  e  conta  com  uma  segunda  varanda  de  onde  se  pode  ficar  a  admirar  uma  das  melhores vistas da cidade. Para apoio, no que toca a comidas e bebidas, lá continua o 38º41’ Gastrobar, que este Verão funciona das 11h00 às 20h00.

Para evitar que haja uma ocupação demasiado elevada, e controlar o número de pessoas no sundeck, o hotel vai implementar um sistema de cartões para todos os clientes sendo necessária a recolha e entrega do cartão de acesso ao sundeck.

Na reabertura do hotel, e dada a actual situação pandémica, há serviços que vão funcionar com limitações, caso do BSpa by Karin Herzog, que estará aberto diariamente das 10h00 às 19h00 mas sem banho Turco, Hammam e sauna. O Kids hours é apenas das 10h00 às 11h00 e os tratamentos e terapias por marcação apenas até às 20h00.

O reconhecido restaurante Feitoria reabrirá portas apenas a 6 de Agosto e vai funcionar de terça a sábado das 19h00 às 23h00 (fecha domingo e segunda), com uma previsão máxima de ocupação de 8 mesas.