Amadeus Albert Pozo e o novo presidente para a Ásia-Pacífico

Albert Pozo acaba de ser nomeado presidente da Amadeus na região Ásia-Pacífico e deverá assumir o cargo a 3 de Agosto próximo.
Veterano na Amadeus, com 23 anos de experiência, liderará a próxima onda de crescimento da Amadeus na naquela região, centrando-se na distribuição e nas novas áreas de negócio, como sejam a ferroviária, a hoteleira, os pagamentos e os investimentos de risco.
A Amadeus conta com mais de 2.200 empregados repartidos em 35 mercados na Ásia-Pacífico, além de 2 escritórios regionais em Banguecoque e Singapura e centros de I&D em Bangalore e Sidney.
Albert Pozo, que substitui Ángel Gallego, faz parte da Amadeus desde 1CruzeirosCruzeiros3, e aporta uma vasta experiência em funções centradas em mercados específicos, bem como em regiões e à escala global. Mais recentemente foi vice-presidente do Global Customer Group, onde liderava a actividade comercial, a estratégia e o desenvolvimento empresarial para Global Multinational Travel. Já em 2015, desempenhou um papel decisivo na aquisição por parte da Amadeus do fornecedor tecnológico de soluções para viagens corporativas iFAO.
C.M.