Amadeus revela programação do espaço BTL Lab Talks

A Amadeus Portugal acaba de revelar a programação do espaço BTL Lab Talks que patrocina, integrado na Bolsa de Turismo de Lisboa, a decorrer de 13 a 17 de Março, na FIL.

“Viagens e Turismo – Experiência da geração futura” estará em debate dia 14 de Março, à partir das 10h30, e terá como principal oradora Fátima Vila Maior, directora da Feira, e contará com intervenções de Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do Grupo Vila Galé, Sérgio Guerreiro do Centro de Inovação do Turismo de Portugal, e Janette Ripardo da Amadeus.

Igualmente, no espaço “Tourism Talks” será apresentado, no dia 15 de Março, a partir das 10h30, o tema “Turismo: Pensar o futuro, agir no presente, tendo como keynote Cristina Moyano, da Amadeus, e como speaker já confirmado, um representante da central de reservas hoteleiras RoomRaccoon.

No dia 13 de Março, às 15h00, mas no espaço “Tech Trends”, vai ser debatida a questão “Competir globalmente na era digital”, que contará com intervenções de Nuno Pimenta, da Google, Claudio Santos, responsável da Amadeus em Portugal, e Miguel Duarte, do Millenium BCP, enquanto no dia 14, à mesma hora estará em discussão o tema “A robótica ao serviço da sociedade do turismo”, que terá como keynote um representante da ANA –Aeroportos, e como oradores, João Branco, da Delta Cafés, Mário Mouraz, da Climber Hotels, e um representante da NOVA.

Janette Ripardo, da Amadeus, será a oradora convidada para a temática “Construir um futuro digital seguro e benéfico para todos”, agendada para o dia 15, a partir das 15h00”. A sessão contará ainda com intervenções de Paulo Couto da LG, Ricardo Bruno Sabrosa, do Banco BPI, e João Moreira da NOS.

Conforme o turisver.com já tinha noticiado, o palco da Amadeus Portugal posicionado no espaço BTL Lab, no centro do Pavilhão 2, numa área com cerca de 115 m2, destina-se a apresentações e debates em torno de três pilares, em concreto “Tourism Talks” – partilha de ideias dos profissionais do turismo, sobre a experiência da geração futura no ramo das viagens e como podemos melhorá-la –, “Tech Trends” – debates sobre as tendências tecnológicas e projecções sobre a evolução deste sector – e “CRE+ATIF” – apresentações “out of the box”, que visam motivar e entreter a audiência.

O espaço patrocinado pelo GDS promete ser inovador, dinâmico e visa trazer novos conceitos, alinhando-se com os valores do BTL Lab, acolhendo uma zona de lounge e de networking direccionado a oradores, painelistas, clientes e parceiros.