Amazing Evolution em destaque nos WTA

Nomeada para duas categorias nos WTA deste ano, a Amazing Evolution conta no seu portefólio com vários activos também com várias nomeações: 1908 Lisboa Hotel, Aldeia dos Capuchos Golf & Spa e Paul do Mar Sea View Hotel.

A Amazing Evolution Management, que em 2018 venceu o prémio de World Leading Boutique Hotel Operator, está agora nomeada para as categorias de Europe’s Leading Boutique Hotel Operator 2019 e Europe’s Leading Hotel Management Company 2019.

A marca, que conta com mais de uma dezena de activos no seu portefólio, tem três unidades sob a sua gestão também nomeadas para os óscares do turismo: o 1908 Lisboa Hotel e o Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, na região de Lisboa e o Paul do Mar Sea View Hotel, na Madeira.

O 1908 Lisboa Hotel arrecadou seis nomeações,a nível nacional e europeu, nas categorias Leading Boutique Hotel, Leading Design Hotel e Leading Lifestyle Hotel.

O Aldeia dos Capuchos Golf & Spa, sobranceiro às praias da Costa de Caparica, integra as categorias Business Hotel, Conference Hotel e Hotel Residences, em Portugal, às quais se somam as nomeações europeias para Conference Hotel, Meetings & Conference Hotel e MICE Hotel.

Já o Paul do Mar Sea View Hotel, a 45 minutos do Funchal, está, pela segunda vez consecutiva, a concorrer na categoria de Europe’s Leading Seafront Resort.

Além destes três projectos a Amazing Evolution gere, em asset management, o Conrad Algarve, que está nomeado em 10 categorias na edição de 2019.

Margarida Almeida, CEO da Amazing Evolution, afirma que estas nomeações “são muito prestigiantes para a marca Amazing e um orgulho para as equipas que integram as unidades nomeadas. O nosso foco diário é trabalhar cada projecto de forma individualizada, respeitando a sua génese e conceito. Só assim se conseguem projectos autênticos, equipas motivadas e serviços de qualidade, adequados à necessidade de cada cliente”.

Recorde-se que a gala europeia dos World Travel Award 2019 vai ter lugar na Madeira, a 8 de Junho.