American Airlines comemora 10 anos de operação para Lisboa e melhora serviço

No ano em que comemora o 10 aniversário da operação sazonal entre Filadélfia e Lisboa, a American Airlines passa a oferecer melhor serviço. A transportadora já retomou o seu voo diário entre as duas cidades, operando agora com um Boeing B757-200 com uma configuração de duas classes, 12 em executiva e 158 em económica.

Os voos saem de Lisboa às 10h45 e chegam a Filadélfia às 13h45 e o regresso faz-se com saída da cidade norte-americana às 21h45 com chegada à capital portuguesa às 8h50 do dia seguinte.

De Filadélfia, o maior hub da América no Nordeste dos EUA, os passageiros portugueses podem ter ligações para cerca de 160 destinos em todos os EUA, Canadá, Caribe e América Latina. American Airlines tem quatro Admirals Club Louges localizados no Aeroporto Internacional de Filadélfia.

A American Airlines está a investir 3 mil milhões de dólares em melhorias de serviços aos seus clientes incluem mais assentos totalmente cama, Wi-Fi internacional, mais opções de entretenimento nos voos e tomadas de energia, um design moderno para os lounges em todo o mundo, incluindo em PHL, e uma variedade de alimentos saudáveis gratuitos, cocktails e muito mais.