ANA com novo Lounge em Lisboa e wi-fi gratuito em toda a rede

O Aeroporto de Lisboa abriu ontem as portas do novo Lounge ANA, situado no 6º piso da Praça Lisboa, após o controlo de segurança. Por sua vez, a Vinci Airports já disponibiliza wi-fi gratuito e ilimitado em toda a rede ANA e seus aeroportos em França e no Camboja.
Aberto das 5h às 23h, o novo lounge da ANA tem “mais de Cruzeiros00m2 e uma parede totalmente envidraçada que oferece uma vista privilegiada para a pista”.
Para além da área comum, o Lounge ANA disponibiliza ainda áreas individuais de descanso, catering diversificado, cabines de duche, área para fumadores e brevemente um spa.
Entretanto, já encerrados estão o Lounge Lisboa e o Lounge TAP.
Já o serviço de wi-fi gratuito e ilimitado em todos os aeroportos ANA no Continente, Açores e Madeira “responde a uma forte necessidade de conectividade dos passageiros nos aeroportos. Este serviço contribui diretamente para o seu bem-estar e conforto, melhorando a experiência do cliente”, revela um comunicado da Vinci Airport, entidade gestora da ANA.
Para facilitar o acesso a este serviço, a Vinci Airports decidiu implementar um sistema de “conexão simples através de um formulário curto, evitando o download de software”.
O serviço de Wi-Fi é operado em parceria com a Nomosphere, operador especializado em redes wireless com presença nos mercados francês e internacional.
S.C.F.