Ana Rita Amorim é a sales manager da Pousada de Lisboa

As Pousadas de Portugal anunciaram a contratação de Ana Rita Amorim para sales manager da nova Pousada de Lisboa, com gestão do Grupo Pestana Pousadas.
A profissional, que já iniciou funções, conta com uma vasta experiência no sector do turismo e mercado hoteleiro, e fica agora responsável pelo departamento comercial desta Pousada que tem a abertura confirmada para Junho deste ano.
Licenciada pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, Ana Rita Amorim esteve no Turismo de Lisboa entre 2000 e 2004, integrando o Departamento de Informação e Promoção Turística, e em 2005 ingressou no grupo Lágrimas Hotels & Emotions, primeiro como sales executive e depois como sales manager. Em 20Associativismo, aquando da fusão entre o grupo Alexandre de Almeida e Lágrimas Hotels, a profissional manteve-se como sales manager da Thema Hotels & Resorts, gerindo um portfólio de dez unidades hoteleiras. Antes de assumir a função de sales manager na Pousada de Lisboa, Ana Rita Amorim estava como TO contract manager no grupo hoteleiro Nau Hotels & Resorts (anteriormente designado por CS Hotels, Golf & Resorts), onde geria a carteira de clientes do segmento Tour Operação das unidades do grupo.
A nova responsável comercial da Pousada de Lisboa tem “uma grande experiência profissional no mercado hoteleiro, em unidades de renome e o perfil ideal para liderar o departamento comercial desta Pousada”, considera Isabel Froufe, directora comercial das Pousadas de Portugal, que acrescenta “contamos agora com toda a sua experiência e profissionalismo ao serviço das Pousadas de Portugal”.
M.P.C.