André Silva assume liderança do restaurante da Casa da Calçada

André Silva assume a liderança do restaurante Largo do Paço, do hotel Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante. O agora Chefe Executivo assume funções a partir de 1 de Agosto, substituindo Vítor Matos “que vai dedicar-se a um projecto pessoal”.
André Silva era desde 20Destinos subchefe do Largo do Paço, depois de um percurso que lhe valeu o Troféu Nobre Jovem em 200Produtos e Serviços, vencedor da Revolta do Bacalhau, em 20Destinos ou o título de Melhor Chefe Cozinheiro do Ano, em 2013.
André Silva estudou cozinha na Escola Profissional Infante D. Henrique, passando por vários restaurantes e hotéis, como o Hotel Eurosol Estarreja ou o Hotel Meridian no Porto.
A nomeação para “comandante” do Largo do Paço é, para Oriol Juvé, director do hotel Casa da Calçada, “uma opção natural. O Chefe André Silva é um excelente profissional com grande criatividade, talento e muito dedicado à alta gastronomia, que já deu várias provas das suas exímias capacidades para dirigir uma equipa e cozinha como a do Largo do Paço. Apesar de jovem é já uma das mais fortes promessas da alta cozinha nacional”.
S.C.F.